Divina Misericórdia CXXIII

22 12 2014

Nascimento de Jesus

Nascimento de Jesus

Mensagem de Natal

Caro devoto de Jesus Misericordioso, este site da Divina Misericórdia tem ao longo do ano divulgado a devoção a Jesus Misericordioso ou Divina Misericórdia. O grande número de pessoas que acessam o blog, mostra como a devoção à Divina Misericórdia está espalhada no mundo inteiro. Não há país do mundo que não conheça esta santa devoção. Aliás, como disse São João Paulo II, é a devoção do nosso tempo, tão precisado, talvez mais do que outros tempos, da Misericórdia de Deus. Quero hoje desejar a você, caro amigo (a) um feliz Natal e um Ano Novo de 2015 abençoado com as graças de Jesus Misericordioso. Tenho ao longo do ano, mostrado como o Terço da Misericórdia é útil e eficaz. Também a imagem ou quadro de Jesus Misericordioso, quantas graças nos advém através desta imagem ou quadro. Que seja venerado em sua casa! se ainda não tem, coloque em sua casa este precioso quadro, fonte de graças e bênçãos para todo o lar e toda a família.

Aqui em nossa cidade de Coronel Fabriciano, MG, Brasil, temos um belíssimo monumento à Divina Misericórdia, no alto do morro de santa Terezinha. O monumento tem 9 metros, e é visível por quase toda a cidade.

Também momento precioso é a Hora da Misericórdia, 15 horas (três horas da tarde). Nesta hora Jesus concede milhões de graças aqueles que o pedirem por sua Paixão e Morte na Cruz.

E o dia da Divina Misericórdia que é festa obrigatória para toda a Igreja, a ser comemorada no primeiro domingo depois da Páscoa.

O “balde” com que retiramos as bênçãos da fonte inesgotável da Divina Misericórdia é a nossa confiança nele. Peçamos portanto que ele mesmo nos dê a graça de termos confiança, pois através de nossa confiança em sua infinita bondade e misericórdia haveremos de conseguir tudo de que necessitamos para nós mesmos e para os outros.

Que a Mãe de Misericórdia, sempre insepárel de Jesus Misericordioso nos abençoe e nos acompanhe por todo o ano que está prestes a começar.

Diga ao ler esta reflexão: Divina Misericórdia eu me consagro a Vós.
Pe. Macedo da Divina Misericórdia

Anúncios

Ações

Informação

One response

23 12 2014
Cleice Magalhes

muito grata!lindo e santo Natal

Date: Tue, 23 Dec 2014 01:08:20 +0000 To: cleicemagalhaes@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: